Home » Truques e Dicas de moda » Penteados de noiva

Penteados de noiva




La Redoute
Moda glamour, moda urbana, moda natural


Penteados de casamento para noivas

Vai casar e está indecisa sobre o penteado que vai usar no seu casamento? Confira os penteados de noiva mais recentes, e encontre um que se encaixe perfeitamente em si. Faça o seu próprio modelo de penteado, leve ao seu cabeleireiro e consiga um penteado de noiva fabuloso.

Veja alguns exemplos de penteados de casamento para noivas que mostramos a seguir.


Penteado de noiva tradicional chique:

Este penteado de casamento é um clássico, graças ao olhar romântico dos cachos macios cravejados de alfinetes de pérolas. Quando uma noiva possui um estilo romântico, e tradicional, este apanhado é uma boa forma de complementar um vestido clássico e acessórios.

Este estilo é ótimo para noivas com cabelo naturalmente cacheado, contudo noivas com cabelo liso podem usar o ferro de curling para criar o mesmo efeito.

Para obter este penteado de noiva a altura do seu cabelo deve ser pelos ombros ou mais comprido. Se o cabelo não for suficiente, considere fazer extensões.

Em primeiro lugar fazem-se os cachos, caso o cabelo ainda não possua e prendem-se no alto da cabeça, deixando os cachos soltos no topo. Essas pendências foram fixados com pinos para formar um apanhado em cascata. Pedaços de cabelo foram deixados de fora para enquadrar o rosto.

Se for usar um véu, alguns grampos com pérolas serão um belo toque no penteado de noiva, após remover véu de noiva.

 

Penteado de casamento com estilo sensual

Para cabelos compridos, reunidos na nuca e terminados com cachos deliciosos, quem diria que um rabo de cavalo podia ser tão sexy?

Penteado de noiva sexy e elegante: Este estilo de penteado depende de cabelos compridos que se caiem sobre os seus ombros. Se o seu cabelo não é suficiente, as extensões podem fazer o truque.

Após o curling dos cabelos, atravessar o cabelo com uma escova de modo a que as ondas individuais se unam e formem apenas algumas fugas de grandes ondas completas. Em seguida, o cabelo é levantado na coroa para lhe  dar forma e corpo. Para a franja separa-se uma parte do lado de baixo, e leva-se até ao lado oposto.

Para finalizar o penteado de noiva, o cabelo foi puxado suavemente num rabo de cavalo ao lado e prendeu-se com o gancho grande de pérolas e brilhantes.

penteados de noiva

 

Penteado de noiva retro / moderno

Inspirado nos anos 60, este penteado de noiva é um pouco mais simples para um penteado chique e moderno.

Para começar, trabalha-se o cabelo na coroa e em toda a volta para haver muita plenitude para trabalhar. Uma escova de um pente fino e uma cerda, foram utilizados para alisar a camada superior do cabelo sobre a seção anterior. Em seguida, um toque francês foi colocado próximo da nuca.

Para finalizar, o cabelo foi alisado e dobrado a partir da secção da coroa no topo da reviravolta, e tudo foi preso com ganchos.

Para finalizar o penteado de noiva, foi colocada uma bonita e elegante bandolete que é fundamental para dar estrutura e definição para este estilo de penteado de noiva.

penteado de casamento

Inspire-se com estes exemplos de penteados de noiva fabulosos e planeie o seu penteado de casamento.

Torne-se um Personal Shopper!





                             



1 Comentário to " Penteados de noiva "

  1. sandra diz:

    como eu posso comecar este tradicional chique a primeira noiva por favor

Deixe um comentário