Home » Truques e Dicas de moda » O fato de banho perfeito

O fato de banho perfeito




La Redoute
Moda glamour, moda urbana, moda natural


 

Escolha o fato de banho perfeito para o seu corpo

Não podemos usar todos o mesmo estilo de fatos de banho, porque, infelizmente, todos nós temos diferentes formas de corpos. Embora os fatos de banho sexys e exóticos que se vêm nas passerelles sejam maravilhosos, temos de pensar que secalhar não fomos nem tão altas, nem tão magras como os manequins e que portanto tenho de que encontrar um fato de banho que se encaixa na forma do meu corpo. Continue a ler para perceber qual o fato de banho perfeito, que melhor se adequa a si! Veja os nosso truques.

 

Possiveis problemas com que se pode deparar ao escolher um fato de banho:

 

fato de banho perfeito

1º Problema:  peito pequeno

Nem todas nós somos abençoadas com um peito abundante, por isso temos de nos contentar com o que temos. Para ocultar um busto pequeno, usar fatos de banho com pregas ou folhos e impressões para desviar a atenção da área do peito. Certifique-se, também, de colocar as cores a seu favor! Combine um fundo escuro com um top brilhante para resultar.

 

2ºProblema: Peito Grande

Se acha que o seu fato de banho não é perfeito e está a rebentar por todos os lados na zona do peito, talvez precise repensar o seu fato de banho. Sabia que o fato de banho deve usar-se 2 tamanhos abaixo da roupa normal? Com isso em mente, escolha um fato de banho com um sutiã adequado que suporte o seu peito. Ponha de lado biquinis fio e estilos bra-demi.escolher o fato de banho perfeito

 

3º Problema: Barriga saliente

Um dos problemas mais comuns com o fato de banho é a protuberância da barriga. Escolha um fato de banho tipo cinto de mergulho, que irá chamar a atenção para fora da zona da barriga. Também pode escolher algo que tenha um padrão ou algum tipo de detalhe na secção do meio, afim de chamar a atenção para outras zonas menos volumosas. Pode, ainda, procurar fatos de banho perfeito com zona de controle da barriga, bem como tankinis. E, claro, fique longe do biquini.

 

4º Problema: coxas grossas

Para esconder as coxas grossas, escolha fatos de banho com um grande decote na perna, o que fará  as suas pernas mais longas e fina nas coxas. Além disso, fique longe dos shorts, pois os calções tendem a fazer as suas coxas e traseir,  parecer maior. Em vez disso, chamar a atenção para longe das coxas, com um top colorido ou embelezado. Pode misturar peças de seu biquini, colocando as peças mais escuras na parte inferior e a cor mais clara na parte superior.

 

Agora que já sabe mais sobre como escolher o fato de banho perfeito para o seu corpo, vá à loja, compre um que lhe fique realmente bem e vá divertir-se para a praia, seja mais uma mulher moderna feliz!

 

Torne-se um Personal Shopper!





                             



3 Comentários to " O fato de banho perfeito "

  1. dora diz:

    e onde encontrar esses fatos de banho com zona de controle da barriga, sem ser no catálogo La Redoute ?? não encontro em nenhuma das lojas mais conhecidas esse tipo de swinwear….

  2. Nicole piuza diz:

    que lindo os fatos

  3. Carla diz:

    Pois! O problema é onde encontrar esses fatos de banho que ajustem as gordinhas :(

Deixe um comentário