Home » Moda » Moda aos 50 anos

Moda aos 50 anos




La Redoute
Moda glamour, moda urbana, moda natural


Moda depois dos cinquenta anos de idade

Quando estiver na casa dos cinquenta anos, ainda se sente bem e com vontade de estar na moda e vestir peças fantásticas e bonitas. Nesta idade a sua beleza depende muito da sua maturidade e deve estar confortável com tudo o que veste. Agora tem toda a maturidade e a sabedoria para uma sensação de bem-estar.

moda aos 50

Deve descobrir por si mesma o que deve usar e o que fica bem à sua figura e, também, o que tem disponível para gastar. Deve ter em mente que o que usa não deve ser uma pressão sobre a sua bolsa, nem sobre a sua figura. Pode vestir bem e de forma confortável e sofisticada, sem recorrer a muitos gastos.

As revistas de moda, muitas vezes ignoram as mulheres que ultrapassam uma certa idade, e assim, ter ideias para as suas peças de vestuário pode tornar-se uma tarefa dificil. As revistas ignoram frequentemente as mulheres de cinquenta e prestam mais atenção às jovens que eles acham serem mais seguidoras da moda.

Apesar dos designers e vendedores de roupas desportivas, exibirem uma imagem brilhante de juventude com os seus produtos, os espíritos mais realistas terão sempre em mente a moda, também, para a geração dos que têm mais idade.

Deve vestir de forma sexy aos 50?

Deve descobrir o que funciona para si e o que não funciona. Por exemplo, como é que se pode vestir de forma sexy, nessa idade?  Toda a gente sabe que vestir sexy não significa necessariamente, o nú em todas as partes do corpo. Pode usar tecidos sensuais para elevar o encanto, como peles, cashmira, couro ou seda. Pode usar cores sexys como o vermelho, ameixa, chocolate, cor de vinho e azul-escuro.

moda aos 50

Sapatos e acessórios

Escolha bolsas e sapatos que lhe dão o conforto e a facilidade em mover-se, e equilibre com os que a fazem parecer mais elegante. Deve obtê-los em boa proporção e tamanho. Não esqueça os acessórios,  use acessórios e jóias que se adaptem à sua idade. Não fique presa às peças tradicionais, ouse um pouco e combine com o seu estilo.

Pode ter uma certa idade e seguir as tendências de moda, vestir-se de acordo com a moda e sentir-se bem consigo mesma, confortável e maravilhosa, atreva-se e seja uma mulher moderna!

 

Torne-se um Personal Shopper!





                             



3 Comentários to " Moda aos 50 anos "

  1. [...] Moda aos 50 anos Por MM Mai-26-2010 Moda, Tendências de moda [...]

  2. Vera diz:

    Estou precisando de ajuda para a cerimônia do meu casamento que será em janeiro/2011.
    Vivo com meu marido há 30 anos, e resolvemos casar em uma cerimônia simples, mas na igreja. Tenho dois filhos homens com 25 anos e estou perdida para como começar a me organizar, o que ficará bem para mim tipo arranjo, vestido, ornamentação, pretendemos fazer a cerimônia à noite. Pode me ajudar?

  3. Angela maria Silva diz:

    modelos de saia vestoos blusas roupas em geral para mionha idade sou moderna mas descreta

Deixe um comentário