Moda aos 50 anos



La Redoute
Moda glamour, moda urbana, moda natural


Moda depois dos cinquenta anos de idade

Quando estiver na casa dos cinquenta anos, ainda se sente bem e com vontade de estar na moda e vestir peças fantásticas e bonitas. Nesta idade a sua beleza depende muito da sua maturidade e deve estar confortável com tudo o que veste. Agora tem toda a maturidade e a sabedoria para uma sensação de bem-estar.

Moda aos 50 anos

Deve descobrir por si mesma o que deve usar e o que fica bem à sua figura e, também, o que tem disponível para gastar. Deve ter em mente que o que usa não deve ser uma pressão sobre a sua bolsa, nem sobre a sua figura. Pode vestir bem e de forma confortável e sofisticada, sem recorrer a muitos gastos.

As revistas de moda, muitas vezes ignoram as mulheres que ultrapassam uma certa idade, e assim, ter ideias para as suas peças de vestuário pode tornar-se uma tarefa dificil. As revistas ignoram frequentemente as mulheres de cinquenta e prestam mais atenção às jovens que eles acham serem mais seguidoras da moda.

Apesar dos designers e vendedores de roupas desportivas, exibirem uma imagem brilhante de juventude com os seus produtos, os espíritos mais realistas terão sempre em mente a moda, também, para a geração dos que têm mais idade.

Deve vestir de forma sexy aos 50?

Deve descobrir o que funciona para si e o que não funciona. Por exemplo, como é que se pode vestir de forma sexy, nessa idade?  Toda a gente sabe que vestir sexy não significa necessariamente, o nú em todas as partes do corpo. Pode usar tecidos sensuais para elevar o encanto, como peles, cashmira, couro ou seda. Pode usar cores sexys como o vermelho, ameixa, chocolate, cor de vinho e azul-escuro.

Moda aos 50 anos

Sapatos e acessórios

Escolha bolsas e sapatos que lhe dão o conforto e a facilidade em mover-se, e equilibre com os que a fazem parecer mais elegante. Deve obtê-los em boa proporção e tamanho. Não esqueça os acessórios,  use acessórios e jóias que se adaptem à sua idade. Não fique presa às peças tradicionais, ouse um pouco e combine com o seu estilo.

Pode ter uma certa idade e seguir as tendências de moda, vestir-se de acordo com a moda e sentir-se bem consigo mesma, confortável e maravilhosa, atreva-se e seja uma mulher moderna!

 

Torne-se um Personal Shopper!




Categorias: Moda | Tags: , , , | 3 comentários



Comentários (3)

  1. Pingback: Cores que combinam consigo | Mulheres Modernas

  2. Estou precisando de ajuda para a cerimônia do meu casamento que será em janeiro/2011.
    Vivo com meu marido há 30 anos, e resolvemos casar em uma cerimônia simples, mas na igreja. Tenho dois filhos homens com 25 anos e estou perdida para como começar a me organizar, o que ficará bem para mim tipo arranjo, vestido, ornamentação, pretendemos fazer a cerimônia à noite. Pode me ajudar?

  3. modelos de saia vestoos blusas roupas em geral para mionha idade sou moderna mas descreta

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *