Dicas de Maquilhagem



La Redoute
Moda glamour, moda urbana, moda natural


Consiga um rosto mais fino e jovem

Uma forma de rosto oval é considerada o formato do rosto perfeito, assim, a fim de tornar o seu rosto mais fino, jovem e mais esculpido, pretende moldá-lo para que fique mais oval. Leia estas dicas de maquilhagem.

Dicas de maquilhagem

E o melhor é que consegue fazê-lo usando apenas base e um pó. Descubra como conseguir um aspecto mais fino e mais jovem em apenas alguns passos simples e dicas de maquilhagem.

Dicas de Maquilhagem

O método básico envolve destacar e contornar o rosto. Basicamente, tudo o que realçar ficará à frente e tudo o que contornar ficará em segundo plano. Em resumo, quer destacar os seus aspectos positivos e contornar os que deseja ocultar. Para começar,  precisará de três tons diferentes de sombras, base/pó, em três diferentes níveis de profundidade:

  • A primeira base deve corresponder exactamente à sua pele.
  • A segunda sombra deve ser a sua cor de realce, deveria ser um nível mais leve que o primeiro, de preferência com o mesmo tom.
  • A última sombra, que é a sua cor de contorno, deve ser um nível mais escura do que a primeira, de preferência com o mesmo tom.

Dicas de Maquilhagem

A coisa mais importante a lembrar nestas dicas de maquilhagem, é misturar as bases, muito bem, porque o processo de mistura é o que faz com que o método de escultura, resulte e dê uma aparência natural.

Como fazer

  1.  Passo: Aplicar a primeira base (a sua sombra verdadeira) em todo o rosto, misturando bem. Comece a formar um rosto oval. O comprimento do oval estende-se da ponta de sua testa até a ponta do seu queixo.
  2. Passo: Pegue na segunda base (a sua sombra de destaque) e aplique-a para os pontos altos, dentro do oval. Isto inclui a testa, sob os olhos, no topo das maçãs do rosto e na ponta do queixo. O seu rosto está um pouco mais cheio, isto irá atrair a atenção para o meio da face.
  3. Passo: Por último, aplique a máscara de contorno (a mais escura) as áreas fora do oval. Isto inclui os temporas, ao longo da linha do cabelo, os lados do rosto e para baixo da mandíbula. Através do aprofundamento dessas áreas, está a fazê-las retroceder e visualmente o rosto parecerá mais estreito e oval.
  4. Passo: Agora, é claro, cada um vai usar diferentes tons, de acordo com os seus tons da pele, se tiver uma pele marfim / bege, irá contournar mais que deatacar – o mesmo vale para a pele muito pálida. Se tiver uma pele bronze/ébano, irá destacar mais do que o contornar.
  5. Passo: Concluir o processo através da aplicação de pó para o rosto, depois de ter misturado as três bases. Pois um efeito mais dramático, use um pó diferente para combinar com as três bases. Portanto, use um pó regular para uma base regular, um mais claro onde destacar e um mais escuro, onde contornar. Se tem apenas uma máscara de pó, então é só usar em todo o rosto. Isto ajudará a garantir um bom acabamento.
  6. Passo: Encontre o blush perfeito e aplique-o nas maçãs do rosto para um brilho juvenil. 

 

Siga estas dicas de maquilhagem e aí está, um rosto mais alongado e jovem, em apenas alguns minutos!

Torne-se um Personal Shopper!




Categorias: Dicas de Beleza | Tags: , , , , | 3 comentários



Comentários (3)

  1. Truques fantásticos! Jogar com os tons para delinear a forma do rosto. Gostei muito da dica :)

  2. Pingback: Dicas para uma pele perfeita | Mulheres Modernas

  3. gostei mas como eu costumo dizer , sou pobre com gosto de rico , o meu dinheiro os da pa comprar uma base /por mes . nao me posso de dar ao luxo de comprar varios tons de base nem blush’s . mas amei as dicas *

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *